Title Image

Smash the Cake: divirta-se com o seu baby!

Home  /  Posts   /  Smash the Cake: divirta-se com o seu baby!

Smash the Cake: divirta-se com o seu baby!

Você já ouviu falar de Smash the Cake? Esta nova modalidade de Ensaio vem chamando a atenção das mamães e muitas estão adotando esse estilo de cliques para registrar cada experiência de seus pequenos. Para quem não conhece, o Smash the Cake surgiu nos EUA e registra a primeira experiência do bebê com um enorme bolo açucarado! 

Ou seja, nada mais é que um ensaio infantil onde a criança recebe um bolo para poder brincar e experimentar sem medo de ser feliz! A partir daí são realizadas diversas fotos mostrando o encanto e as expressões divertidíssimas dos bebês na hora da guloseima!

A ideia é simples! Deixe a brincadeira rolar solta para que a criança se sinta à vontade e sem receios de estar fazendo aquela “bagunça”. O importante é se lambuzar! O resultado final é lindo, alegre e muito divertido!

 

 

 

Quando e como fazer o Smash the Cake?

Normalmente este tipo de Ensaio é realizado em aniversários de 1 a 3 aninhos!

O ideal é escolher uma paleta de cores por exemplo, e segui-la até o fim! Assim os elementos dos cenários estarão em sincronia deixando as fotos ainda mais belas. Ouse nos acessórios, o importante deste ensaio é inovar! Use bexigas, bandeirinhas, decoração de festa, chapeuzinho, roupas e fantasias!

O mais legal disso tudo, é que as fotos podem ser utilizadas em convites do aniversário de 1 ano ou até mesmo na decoração da festa, como em Banners, lembrancinhas e retrospectiva do bebê!

 

 

Dica Smash the Cake

É indicado que as mãos do bebê estejam sempre livres! 

Por isso, evite fantasias ou roupas pesadas que contenham luvas, por exemplo. Assim, ele poderá brincar à vontade com o acessório mais importante do ensaio: o Bolo!

Em relação ao bolo, escolha cores vibrantes e de preferência que combine com a proposta do ensaio e do cenário. Ele deve acima de tudo chamar a atenção da criança, já que grande parte do Ensaio (ou quase todo), deverá ser do bebê interagindo com o bolo!

O ensaio pode ser realizado apenas como bebê, que é a proposta inicial! Mas, caso a mamãe e papai ficarem a vontade para participar de alguns cliques, também é uma boa ideia!

 

 

Vale ressaltar que os ensaios podem ser rápidos ou demorados, dependendo do humor do bebê! Mas o resultado final é lindo e vale cada esforço dado! Além disso, nossos modelos de álbuns deixam o seu ensaio ainda mais encantador. O material é produzido pelos nossos parceiros Digipix, referência no mercado fotográfico! Solicite um ensaio conosco:

 

Escrever Comentário